Me siga no Twitter!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Keravida - Recuperador de Fios - Sanna Bell (Post do Dicas de Necessaire - Dia 04/11/11))

    Minhas meninas lindas e poderosas, aqui jaz a queratina que não aprovo...rsrsrs
Keravida da Sannabell
Ô trequinho pra acabar com as minhas melenas...
       Passo meu shampoo queridinho Arovitan, que limpa direitinho e não deixa oleoso. Passo um dos cremes de hidratação (tem aos montes, adoro experimentar creme de cabelo...rs) e depois disso, vou secar meu cabelinho...ô hora feliz, mentira...não tenho mais a mínima paciencia e no final da secagem tô igual à Gal...cof cof!...enfim...passei a maldita queratina e tô secando, tô secando, tô secando...aí você me pergunta: a secagem não terminava? Eu respondo: nãooooooooo! A queratina mardita deixa meu cabelo tão oleoso que quando percebi que na verdade não tava molhado, tava oleoso, tava mais anciã que Matusalém!
Meu cabelo ficou tão oleoso que lavei de novo...com shampoo e condicionador!!

       Vou testar em algum cabelo ressecado pra ver se vai surtir efeito...
       Mas pra quem tem cabelo misto como eu ou oleoso, não POOOOODE!! Nem pensar!


Acho que p o meu cabelo nem vou dar florzinha...rs...nem para preço, pq não lembro quanto paguei! Rs...#sorry!


Aí segue a foto...

Bisous!! =*

4 comentários:

  1. De boa, não acredito nesse post. Queratina líquida não deixa cabelo oleoso, pelo contrário a função da queratina é deixar o fio mais resistente, não deixa oleoso, pelo contrário, deixa duro durante a aplicação. A pessoa nem consegue pentear o cabelo direito, até mesmo para fazer cauterização é necessário passar um leave-in em seguida para poder penteá-lo, secá-lo e depois passar chapinha, depois de esfriar a cabeça, lavar o cabelo e passar máscara. Queratina alguma deixa cabelo oleoso, é impossível. Você não usou só queratina, mas não mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anonimo!

      Conheço realmente este processo pois ja fiz curso de cabeleireiro, e la aprendi a usar a queratina e todos os beneficios dela, assim como o maleficio que é quando se usa constantemente. Pois é, se usada constantemente causa a quebra do cabelo.
      Quando hidrato meu cabelo com creme de hidrataçao e a queratina (como leave-in), consigo pentear tranquilamente e sinto meu cabelo muito macio, e ao secar, ele nao pesa e nem fica com aspecto oleoso. Isso porque apos experimentar usar em meus cabelos varias marcas de queratina, a que me adaptei melhor foi a queratina liquida da Soft Hair. Mas tem que ser a liquida, e nao a em gel. Sim, existe a queratina em gel (e outros tipos), e essa sim deixa o cabelo momentaneamente duro, sem poder pentear.
      E o leave-in no caso da queratina, nao é usado para pentear somente, mas para proteger o cabelo molhado do calor da chapinha (se nao torra tudo!).
      E sim, usei so esta queratina e ela deixou meu cabelo oleoso, rsrs.
      Neste blog eu so posto coisas que realmente uso.

      Mas, como eu disse no post, pode ser que alguém se adapte à essa queratina. Mas, decididamente, esse alguém nao sou eu! rsrsrs

      Seja bem vinda (o), e volte sempre! =)

      Excluir
    2. obs.: peço desculpas pela falta de acento, mas nao estou em um teclado brasileiro...

      Excluir
    3. Olá, eu sou o anônimo acima, rsrsrs... Não tinha visto que tinha opção de nome e por incrível que pareça não tenho as outras contas citadas para comentar aqui. Desculpe se pareci grossa, é que achei incrível seu comentário, também entendo de cabelo, fiz cursos, uso queratina de diversas formas e estranhei, mas realmente cada cabelo reage de forma diferente. Gosto muito do seu blog, só achei estranho realmente o seu post, mas está tranquilo. Bjus

      Excluir